Menu
Origem Premium na ABQM
Origem Premium na ABQM

Origem Premium estará no evento da ABQM em Araçatuba

O “Dia do Araguaia”, da Origem Premium, terá um espaço próprio no 40° Potro do Futuro, de 6 a 13 de outubro

 

Quem ainda não provou a carne da exclusiva raça araguaia terá uma oportunidade no 40º Potro do Futuro da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha), que acontece de 6 a 13 de outubro, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP).  

O Dia do Araguaia tem o objetivo de apresentar a raça exclusiva a potenciais criadores, parceiros e o público em geral.

Na tenda aberta, os visitantes poderão conhecer melhor sobre a raça araguaia, exclusividade da Origem Premium, além de provar a carne com baixo teor de gordura entremeada. “Será uma imersão para que o público possa ver e saborear uma carne mais saudável e extremamente saborosa”, explica Guilherme Nogueira, um dos sócios da marca.  

Degustação

O espaço da marca na ABQM, também funcionará como um restaurante aberto, que irá servir os melhores pratos com carne, sob o comando do chef Paulo Fernandes e equipe.

Menos gordura, mais saúde

Carnes vermelhas são ricas fontes de proteínas com alto valor biológico, cheias de aminoácidos, além de vitaminas do complexo B, ferro e outros nutrientes.

Por meio dos melhores métodos e tecnologias do mercado agropecuário, com animais criados soltos, e uma cadeia produtiva sustentável, é possível agregar valor, qualidade e sabor à carne araguaia.

Além da precocidade e alto rendimento, a carne da raça possui menor teor de gordura intramuscular, o que permite que ela se apresente como uma opção menos calórica e mais saudável.

 

Confira a matéria na íntegra: https://www.hojemais.com.br/aracatuba/noticia/seu-negocio-aracatuba/origem-premium-estara-no-evento-da-abqm-em-aracatuba

A RAÇA ARAGUAIA

Mais carne com menos impacto sobre o meio ambiente. SAIBA MAIS
PROGRAMAS

Programas de excelência que atestam e asseguram o alto padrão de qualidade. SAIBA MAIS
POR UM MUNDO MELHOR

A Origem Premium vem com uma proposta diferente da produção animal. SAIBA MAIS